Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Desenhos recentes..

Olá gurias,
Estou aqui para fazer meu 2º post :)
Hoje eu vou mostrar alguns de meus desenhos recentes, eles não são muito estilo ''croqui'' mas tá valendo... São desenhos simples, e espero sempre melhorar... aqui é só uma base, e não são desenhos ''profissionais'' nem glamourosos,  mas gosto do que faço, é meu hobbie, então espero que vocês também gostem , peço que coloquem suas opiniões sinceras nos comentários.. isso ajuda demais .. :)
A qualidade das fotos não ficou tão boa pois tirei as fotos á noite... perdão.


 Aqui é onde eu guardo meus desenhos, tem alguns muito antigos... os primeiro são entre 2011/2012 .. em outra oportunidade eu mostro...
Aqui uma visão geral de todos os desenhos :



Agora vamos ver um por um ... espero que vocês curtam :D










bom meninas , por hoje é só.. espero que vocês tenham gostado,.... comente ai em baixo viu!
Big beijão no coração
e até a próxima !

3 comentários:

  1. Desenha mtoooooo bem flor
    Parabéns
    Bjinhus


    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Viih, amei todos!
    Está desenhando mt bem mesmo!!
    O q eu gostei mais foi o do vestido azul e o salto , pq é mais o meu estilo rss
    Parabéns vc tem talento, e continue postando aq no blog
    Bjos <3

    ResponderExcluir