Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Apresentação+ bate-papo

Olá gurias tudo bom?
Aqui quem fala é a Viih ,uma menina com um estilo diferente, Aquariana, que adora tirar fotos, desenhar, e curtir com a família.Com vários sonhos a serem compartilhados e o maior deles é de se tornar uma estilista de sucesso! Cheia de idéias na cabeça, criativa e planejadora!
 Bom, eu criei esse blog porque amo TUDO no ramo da moda e sempre sigo blogs e vlogs relacionados a esse tema, então pensei.. ''Por que não eu?'' e estou aqui tentando criar um público, então espero que vocês gostem de mim :D
 Aqui vocês poderão me acompanhar, ver meus croquis recentes, resenhas, dicas, enfim . 
Vamos bater um papo..

Por que o nome do blog é ''O sonho de uma Viih''?
Bom, o meu sonho é ser estilista, e faço alguns desenhos (croquis) de moda e acho interessante compartilhar com vocês... também postarei looks do dia e comprinhas recentes.. e a parte ''uma Viih'' é por que existem várias Viih's nesse mundão, então é isso :p

As blogueiras que eu mais me identifico são a Taciele Alcolea, Bruna Vieira , Jana Makeup entre outras que vocês já devem conhecer!...
 Essa aqui sou eu :

É isso, espero que vocês gostem! Não deixem de me acompanhar viu!
Big beijão no coração
e até a próxima!


2 comentários:

  1. Amei o seu sonho flor , e não desista dele viu ? rss
    Sucesso com o blog, e eu estqrei aqi te acompanhando
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Obrigadaa Raffa <3 e vc tbm viu! continue com seu blog <3

      Excluir