Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Croquis da semana :D

Olá gurias ,tudo bom?
Aqui quem fala é a VW,  It Croquis
Hoje venho com mais um post pra vocês... De uns desenhos mega estilosos -TEEN! Vamos conferir?
Agora vou tem menos tempo para postar pois já vão começar as aulas então é um pouco difícil fazer os looks , mas sempre que eu puder vou   estar postando dicas e muito mais ><






Bom meninas, esses foram o desenho da semana!
 peço por favor que vocês comentem suas opiniões e se vocês gostam do meu formato de post, para que eu possa sempre estar aperfeiçoando!
Ah é não se esqueçam sempre posto meus croquis nas redes sociais! Me siga no Instagram: @Pequeena_Viih
Big beijão no Coração..
Até a próxima!


2 comentários:

  1. Amei! Você desenha muito! Adorei bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amor! ♥
    Vc tem muito talento!
    Mil beijos ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir